Pesquisa

Donnerstag, 29. Juli 2010

Dia agitado




OIee!!
Hoje de manhã peguei o trem e fui para Kaufbeuren, estava chovendo e bem frio!! Verão, aonde??
=S
Mas tudo bem, a Johanna, amiga da igreja me pegou na estação de trem de Kaufbeuren e fomos para o grupo de oração das mulheres. Foi muito legal, gostei bastante. Foi o encerramento porque agora começam as férias de verão e também comemoramos o aniversário de uma das mulheres. Na verdade a reunião aconteceu na casa da aniversariante, em um vilarejo vizinho.
Depois fui para casa e de tarde eu, o Gabi, a Lucia e a Fernanda fomos para a festa de encerramento do Kindergarten do Gabi. Lá também foi bem legal, ele se divertiu bastante.
E de noite o Roberto e a Lucia saíram e eu fiquei com as crianças.
O dia foi bem corrido, mas foi legal!

Essa foto foi em algum dia desses, quando a Fernanda quase desmontou a prateleira de livros...hhehehe...ela ama fazer bagunça!!
Mas é uma graçaaaa!!

Bom, é isso....

Saudadesssssssssss!!
Beijos e fiquem com Jesus!!

Téphii


Acho essa música linda e faço da letra as minhas palavras:

"Que sejas meu universo
Não quero dar-Te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-Te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo
Não quero dar-Te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bênçãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a Tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-Te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te"

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen