Pesquisa

Freitag, 23. Juli 2010

Sexta



OIee!!

Como essa semana passou rápido!! Já é sexta-feira!! UHul, final de semana chegando!!
=DD
Hoje esfriou um pouco e o dia já amanheceu nublado. Pude acordar um pouco mais tarde, porque o Gabi não foi para a escola, ele foi com a Lucia de trem para Munique. E eu fiquei com a Fernanda em casa. Eles foram se encontrar com o Roberto lá para fazer compras, porque ele trabalhou essa semana lá e disse que tem uma loja que está com uma super promoção. Acho que eles só voltam no final da tarde.
Ontem consegui conversar com a minha família, com a Lory e com o Gu! Fiquei bem felizz!!
=)
Toquei muito violão e aprendi mais algumas músicas. Ai, amooo tocar violão!!

O vídeo é no calçadão de Lignano.

Beijoss
Que Deus abençoe muito vocẽs!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen