Pesquisa

Freitag, 9. Juli 2010

DIa cansativo...





OIee!!

Hoje acordei às 5hs da manhã porque o Roberto e a Lucia foram pegar os parentes do Roberto, que vão ficar aqui até domingo, em MUnique. E eu fiquei para cuidar das crianças, mas às 5hs a Fernanda já estava acordada, daí tive que fazer ela dormir...mas quem disse que ela dormiu né?! Tive que descer com ela e tentar fazer ela dormir na sala, daí quando finalmente tinha conseguido, o Gabi acordou e veiocambaleando me procurar, peguei ele no colo e subi para o quarto, ele me agarrou e queria dormir abraçado comigo. Daí depois que eu vi que ele tinha adormecido desci para a sala porque a Fernanda já estava chorando...olha, me senti uma mãe! hahuahuuahhua...
FIz ela dormir novamente e subi com ela, me deitei na cama mas não consegui dormir porque a Fernanda acordava direto resmungando e eu sempre embalando a cadeirinha pra ela dormir...resumindo, fui dormir só às 8hs e às 9hs o Gabi e a Fernanda acordaram no maior agito! huahuahuhau
A Lucia e o Roberto já estavam em casa com as 6 visitas.
Estávamos em 13 pessoas na casa! Estava explodindo!
=P
Ajudei a Lucia a preparar o almoço e cuidar das crianças. O casal que já estava aqui em casa nem amoçou com a gente, foram passear. No final da tarde eu fui para o centro para pegar esse casal na estação de trem e comprar algumas coisas para a janta, já aproveitei também para passear um pouco. Voltamos de táxi, nós três. Me senti "a guia"!huahuahu
Essa noite eu vou dormir feito pedra..heheh...espero! Porque nos últimos dias eu estava com dificuldade para dormir...

Esse foi o meu dia.

Beijos!
Fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen