Pesquisa

Donnerstag, 14. Juli 2011

Dia de compras em Kempten




OIe!!

Hoje o dia amanheceu chuvoso, acordei cedo e fiquei cuidando da Fe enquanto a Lucia levava o Gabi e o Dani no Kindergarten. Hoje ela tinha um horário marcado no Kindergarten para o Gabi fazer massagem nela. hehehe Quando ela voltou eu e a Fe já estávamos prontas, levamos a Fe para a escolinha e fomos para Kempten. Lá dei uma volta no shopping e no centro. Todas as lojas estavam em promoção e aproveitei para fazer umas comprinhas, coisa que eu estava precisando mesmo.
=D
E de tarde eu limpei a casa e cuidei das crianças.

Ontem eu tive a minha última aula do curso e apresentei um trabalho sobre Floripa, muito legal.
=)
Levei a música "Aquarela do Brasil" e brigadeiro. ELes amaram!
Na volta foi muito engraçado, porque a Lisi foi me pegar na Estação de trem e estava chovendo bastante. A gente andou um pouco e ela parou o carro e eu não tinha entendido, daí ela olhou pra trás e pegou uma esponja no banco de trás para limpar o para-brisa, porque o limpador de para-brisa estava estragado, então a gente tinha que andar a praticamente 10Km/h. Daí eu abria a janela para ver se conseguia enxergar melhor, mas estava chovendo tanto que tomei um banho e nem consegui ver muita coisa. No final a gente só ria mesmo porque chorar da desgraça não dá né?! hehehe
=P

Estou com saudades do Gu, ainda bem que semana que vem a gente se vê!
=DD

Beijoss!!
Fiquem com Deus!!

Téphii

Eu achei tão bonitinho...

http://vimeo.com/25348110
=)

obs: Foto a um tempinho atrás em Munique, no Deutsches Museum.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen