Pesquisa

Montag, 11. Juli 2011

Depois de tanto tempo...




Oiee!!

Nossa, depois de tanto sem postar estou eu aqui de novo atualizando o blog e tirando as teias de aranha daqui...heheh
Agora estamos finalmente no verão, pelo menos "reza a lenda" né?! hehehe Mas agora tem dado dias realmente mais quentes. Geralmente durante o dia fica bem quente, por volta dos 25 a 28 graus e de noite vem a tempestade com direito a raios e trovões. Típico de verão.
Eu continuo dando aula no Kindergarten e fazendo o curso de alemão.
Na semana passada o pai da Lucia não estava nada bem, mas graças a Deus (literalmente) agora ele já deu uma melhorada e já foi até para casa. Mas essas situações são sempre um pouco chatas, porque temos medo de perder as pessoas que mais amamos nessa Terra né?!
Essa semana temos a festa de verão no KIndergarten, na sexta-feira. Na verdade é uma festa de confraternização entre pais e professoras no fim do ano letivo. Agora tenho só mais essa semana e a próxima e termina o meu estágio no Kindergarten. Foi uma experiência e tanto!
Nessa quarta-feira também termina o meu curso de alemão. Vou fazer uma apresentação de um trabalho sobre minha cidade maravilhosa: Floripa! Vou até fazer brigadeiro e levar a música "Aquarela do Brasil" para o pessoal da sala. =)
E semana que vem eu vou ver o Gu!!! Eu e o Dani (meu primo) vamos viajar para Carlisle para vistar o Gu, já que na última semana de julho é minha única semana de férias.
=D
Já estou contando os dias!! Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bom, acho que é isso.
Amanhã escrevo mais.

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

obs: foto do aniversário da Lúcia. Fomos tomar um café da manhã caprichado na casa da Lisi.
=)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen