Pesquisa

Mittwoch, 20. Juli 2011



Oie!!!

Sexta passada teve a festa de Verão no Kindergarten e as crianças cantaram algumas músicas acompanhadas com dança para os pais. E nós, professoras tivemos que ajudar. Foi muito bonitinho!!
Tentei postar aqui um vídeo desse dia, mas acho que estava muito pesado e não consegui.
E hoje foi o meu último dia no Kindergarten, fiz a minha festa de despedida, com direito a bolo, fotos e presentes!
Ontem fiz um bolo com o Gabi com cobertura de chocolate e hoje fizemos uma mesa bem grande com as crianças e professoras, oramos juntos e comemos. Eu achei que nem ia estar muito bom porque não sou uma boa cozinheira, mas as crianças amaram e pediram mais um pedaço e a diretora falou que eu tinha feito o bolo preferido dela. Fiquei bem feliz. Depois tiramos algumas fotos, como essa que postei e no final da manhã a diretora fez um pequeno discurso sobre mim, elogiou o meu trabalho e me presenteou com um livro. Muito querida!!! As crianças passaram o dia inteiro grudadas em mim e querendo sempre sentar do meu lado. Muito fofas! É bom demais sentir o carinho das pessoas né?!
=DD
Voltei para casa bem feliz.

Ebaaaaaaaaa, sexta vou viajar com o Dani para Inglaterra, visitar o Gu!
Estou contando os segundos para matar a saudade!
=D
Acho que vai ser suuuper legal!

É isso.

Beijos!
Téphii

"O meu Deus é maior do que os meu problemas, eu não temerei..."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen