Pesquisa

Dienstag, 9. August 2011

No rio, em Munique




OIe!!

Aconteceu tanta coisa desde a última vez que eu postei aqui.
Fui com o Dani visitar o Gu, passeamos por Edimburgo, Keswick, Neucastle, Muro de Adriano, Vindolanda (sítio arqueológico romano) e também por Carlisle. A viagem foi tão boa e o tempo com eles foi tão bom que foi muito difícil voltar para casa. Ficamos 1 semana lá com o Gu, minha única semana de férias.
No sábado passado eu fui visitar o Dani e também me despedir dele, já que hoje ele está voando de volta para o Brasil. Fiquei só um final de semana lá, fui no sábado e voltei no domingo de noite, porque segunda de manhã eu tinha que estar em casa para a Lucia levar o Roberto até a estação de trem. Mas foi muito bom passar esse final de semana com o Dani, andamos no sábado das 10hs até às 17:30hs no centro. Ajudei o Dani a comprar as últimas coisas antes de voltar. Foi super legal e divertido. O dia estava super quente e ensolarado. Quando chegamos na casa do Dani, só deixamos as mochilas e fomos de bike para o rio ali perto de onde ele mora. O Dani pegou um sol e mergulhou no rio e eu só entrei no rio para me refrescar um pouco. Ai foi muito bom, comemos amendoim e conversamos na beira do rio, um momento muito gostoso.
=D
O chato foi voltar para casa e saber que só vou ver o Dani daqui 5 meses....
=/

Mas agora estou na reta final, só mais 4 meses.
E final do mês que vem eu vou ver o Gu, vamos conhecer Paris!!! Ai que sonho!!!
=D

Estou com saudades de todos, principalmente do Gu, já que mal consigo falar com ele. Ele está a 2 semanas na Noruega e mal consegue entrar na internet, falei com ele só 3 vezes até agora.
Ficar longe e ainda nem conseguir se falar é chato né?!
=S

Mas é isso...tomara que essa semana passe rapidinho!
Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

Música que tocou muito em mim:
http://www.youtube.com/watch?v=nX3xyCpqBAk

;)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen