Pesquisa

Mittwoch, 17. August 2011

Metade da semana já se passou...




Oie!!

Ontem nem tive tempo de postar nada de tãoooo agitado que foi o dia. Por um lado foi bom, porque não tive tempo para a saudade, mas por outro lado eu fiquei muito cansada. Acordei cedo porque a Lucia foi levar a Lili na estação de trem e já foi no mercado e eu fiquei com a Fe. O Dani, vizinho, já estava aqui de manhã e almoçou com a gente e de tarde veio mais um amiguinho do Gabi aqui em casa, que a Lucia tinha convidado. Imaginem, fiquei cuidando da Fe, Gabi, Dani e Devrim. Além disso tinha a Alexia de criança e o irmãozinho dela, o Yuri, de 2 meses. Realmente a casa estava cheia.
Então de tarde até começinho da noite fiquei em função das crianças. Ás 20:30hs a Lili voltou de Munique, jantamos e conversamos bastante e de noite eu ainda conversei com o Gu no skype. Aiii que saudade daquele guri! Fazia um bommm tempo que a gente não se falava "direito",ou seja, com mais tempo.
=D
Foi bom demais. Depois disso a mulherada ainda ficou na sala conversando...muito bommm!!!
Estou dormindo com a Alexia e a Si no meu quarto, então nunca conseguimos realmente dormir sem bater um papo antes. hehehe Como é bom ter gente querida aqui em casa!
=)

Bom, hoje de tarde vou sair com a Si, o Yuri e a Fe para passear um pouco no centro, já que a Lucia vai levar a Lili no castelo Neuschwanstein com a Alexia e o Gabi.

Está um dia lindo de sol e quentee!! Uhulll!!!
o/

É isso, amanhã eu escrevo mais...
Beijos!
Fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen