Pesquisa

Dienstag, 23. August 2011

Que susto...



Oie!!

Ontem foi o aníver do meu sogro, consegui falar em conferência com ele e com o Gu no skype. Foi muito legal!
Ontem, depois que fiz a Fe dormir fui ligar para casa para acertar a compra da minha passagem de volta para o Brasil e quem atendeu foi o meu pai, achei estranho, pois ele deveria estar no trabalho. ELe pediu para que eu ligasse mais tarde, porque tinha acontecido um probleminha e eles estavam resolvendo com a polícia. Imagina se eu não fiquei preocupada né?! Cada segundo parecia demorar uma eternidade. Depois de meia hora liguei de novo para casa e quem atendeu foi o Deas. Ele explicou o que tinha acontecido; entraram lá em casa, roubaram algumas coisas e ele estava dentro de casa quando tudo isso aconteceu! Meu senhor, ele foi me explicando e eu fui ficando com o coração apertado. Ele falou que a minha mãe tinha saído para o trabalho e ele estava no quarto dele se preparando para começar a estudar quando ele ouviu um barulho de madeira vindo da sacada, atrás do quarto dele. Ele saiu do quarto para ver o que era e viu pela janela da escada que tinha passado um homem com uma mochila nas costas na varando e lembrou que não tinha fechado a porta do quarto de tv que dava para a sacada. Foi por ali que o ladrão entrou. Ele voltou para o quarto dele e tentou se trancar, mas a chave não estava lá, então arrastou o beliche dele para ficar na frente da porta e começou a guardar os eletrônicos. Ele estava tão nervoso que mandou 2 mensagens para o meu pai, não ligou porque ficou com medo de o homem ouví-lo. Meu pai já logo ligou para a polícia, mas eles falaram que não tinha viatura disponível! Acredita??!! Enquanto isso, o ladrão estava vasculhando a casa inteira, entrou em todos os quartos e encheu a mochila. Ele ficou 35 min. lá! Depois que ele já tinha vasculhado todos os quartos, o ladrão tentou entrar no quarto do Deas, e empurrou a porta, mas o Deas empurrou de volta, o cara se assustou e se mandou. Meu pai chegou em casa e eles foram dar uma ronda no bairro para ver se achava o ladrão, mas não o encontraram. Fizeram o BO e a polícia foi lá em casa para ver o "estrago".
Que susto heim?! Mas depois fiquei pensando na fidelidade de Deus mesmo em meio à situações ruins como essa. Poderia ter acontecido coisa muito pior, mas Deus estava com o meu irmão, protegendo-o.
Poderiam ter levado a casa inteira junto, mas dou glória a Deus por não terem tocado no meu irmão.
Depois o Deas contou que ele queria na verdade, pegar a bike dele no conserto, mas desistiu com causa da chuva. Imagina se ele tivesse ido, com certeza ele iria voltar de bike e "dar de cara com o bandido". E isso tudo aconteceu depois de 10 min. que a minha mãe tinha saído para o trabalho.
Nem consegui dormir direito ontem, de tão agitada que eu estava com toda essa história.
Depois de falar com o Deas, ainda falei com o Gu e a Eliane em conferência no skype.

Hoje o dia amanheceu ensolarado e muito quente. Fui de bike até o centro e troquei um brinco que tinha quebrado e aproveitei para dar uma voltinha nas lojas. Olhar não é pecado né?! ehehe
Hoje de tarde vou ficar cuidando das crianças e dar uma organizada na casa, assim como ontem.

É isso.
Fiquem com Jesus!
Beijos,

Téphii

obs: Foto minha e do Yuri, filho da Simone. Ele tem 2 meses! Fofo né?!

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen