Pesquisa

Montag, 15. August 2011

Feriado em Bayern



OIe!!

Ontem no final da tarde recebemos visita da família brasileira que mora em Bassano del Grappa- Itália. E hoje cedinho eu acordei para ficar com as crianças porque a Lucia foi levar o Roberto e e o Eduardo até Kaufbeuren, na estação de trem. E depois ela foi pegar a Lili na estavação de trem, no centro. Tomamos café juntas e conversarmos bastante, ela foi descansar um pouco da viagem (porque ela veio de trem de Berlim até aqui!) e eu fiquei com as crianças.
Hoje é feriado aqui na Bavária, mas o dia já amanheceu chuvoso, então acho que vamos passar o dia em casa mesmo. Mas com tanta mulher reunida assunto é o que não vai faltar! hehehe
A Lili vai ficar até quinta de noite aqui e a Simone com as crianças vão ficar até sábado que vem.
=)

Nossa, ontem foi dia dos pais no Brasil e eu nem sabia, depois que eu vi que o assunto que postei ontem coincidiu com o tema do dia! Consegui falar ontem com o meu pai para dar os parabéns ao melhor pai do mundo.
=D

É isso...

Beijos,
Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen