Pesquisa

Freitag, 12. August 2011

Brincando feito criança...



Oie!!

Hoje acordei cedo, tomei café e fui de bike até o centro. Foi muito legal, lá eu fiquei passeando e vendo lojas, bem coisa que mulher ama fazer! =)
Hoje me senti super professora, entrei em uma loja e enquanto eu estava olhando as coisas bem "avoada", como de costume, ouvi um "Hallo Stephanie", daí olhei e era uma aluninha minha tda feliz que tinha me encontrado! hehehe Bem queridinha!
Perambulei no centro até perto do meio dia e depois voltei para casa pedalando.
O dia estava bem quente e ensolarada, perfeito mesmo para dar uma volta de bike.

Estou com saudades do Gu...

Ah, hoje vai ser a formatura do Dani, vou ficar acordada até tarde para poder acompanhar tudo ao vivo no site da ufsc. Que priminha mais querida essa heim?! heheh
=)
É que eu vou precisar ficar acordada até mais tarde mesmo, já que a Lucia vai pegar o Roberto em Munique e eles vão jantar por lá. Daí vou ter que ficar com as crianças até eles voltarem, já aproveito bem o tempo.
=P

Fiquem com Deus!!
Beijos,

Téphii

obs: Filme feito perto do Muro de Adriano, na Inglaterra. Foi um momento bemmmm "criança feliz". hehhee
Bom demais!


"Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares."
(Josué 1:9)

Uma palavra edificante em alemão: http://www.vimeo.com/27423409

1 Kommentar:

  1. Olá!
    Seu blog foi adicionado ao "mundo pequeno" índice de blogs de brasileiros pelo mundo. Qualquer dúvida pode entrar em contato. Se quiser ajudar a divulgar o mundo pequeno vc pode adicionar o selinho do site no seu blog.

    Gruß

    http://www.mundopequeno.com/

    AntwortenLöschen