Pesquisa

Mittwoch, 24. August 2011

Parabéns Dani!!!





Oie!!!

NOssa, essa semana está tãoooo agitada. São tantas coisas acontecendo...
Mas a melhor das coisas é que hoje é o aniversário da DANI!!!! Sim, essa ruiva linda da foto é uma das mulheres mais importantes da minha vida, minha melhor amiga, minha conselheira, minha irmã, minha confidente,...simplesmente a pessoa que mudou a minha vida! Eu fui um dia filha única, mas foi só ela aparecer para mudar essa realidade. No começo, quando criança, parecia ser minha inimiga, tirou todo o meu sossego e minha prioridade nas coisas, principalmente em relação aos meus pais. Mas depois, com o tempo fui vendo que ela não era tão chatinha assim. Mais velha, pude reconhecer que ela era a pessoa mais íntima, mais próxima, que sabia de todos os meus segredos e me ajudava em todas as minhas "armações". Sim, ela já "quebrou muuuuito galho pra mim". E hoje vejo que sem ela eu não seria eu. Ela me ajudou a construir o meu caráter, aprendi a dividir, a abrir mão, a dar o lugar, a ser cuidadora, ser responsável, ou seja, ser o que sou. Só sei que ela é fundamental para a minha felicidade e a amo incondicionalmente! Sem palavras, a Dani é tudo pra mim!
Daniiiiiiiiiii, PARABÉNS!!!!!!
O tempo passa voando e ficamos mais velhas, muitos ficam tristes, outros pensam que os seus dias de vida estão se esvaindo , outros nem festejam essa data para não lembrar que as rugas chegaram, mas para mim é diferente. A cada aniversário agradeço a Deus pela bênção de viver, de existir e pela oportunidade de deixar minha marca nesse mundo. Por isso hoje, agradeço a Deus pela vida da Dani e minha oração é para que Ele dê muuuuuuuuuuuuuitos e muuuuuuuuuuuitos anos de vida para ela, para que possamos comemorar muitos aniversários juntas.
Daninha, que o Senhor esteja contigo, te abençoando, te protegendo, te auxiliando, te dando discernimento e sabedoria para cada situação da vida. Que Ele use o teu jeito de ser, a tua alegria contagiante, o teu sorriso, a tua determinação, a tua fidelidade, ou seja, tudo que és para a Sua obra, para fazer a diferença aonde estiveres e para refletir o amor de Cristo no mundo.
TE AMO MUITO!!!
Estou morrendo de saudades!!

Beijoss!!
Fiquem com Deus!!

Téphii

Obs: Foto minha e da Dani em Verona, Itália.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen