Pesquisa

Montag, 22. August 2011

Uma nova semana...



Oie!!

Segunda-feira, começo de uma abençoada semana!

Ontem consegui conversar com a Dani, com o Gu, com a oma, tia e prima do Gu. Foi muito bommmm!!!
E fui dormir tarde, porque estava muuuuuito quente! Eu já nem estou mais acostumada com tanto calor assim. Pior é que a gente nem tem ventilador, porque aqui nunca fica tão quente. Então tive que dormir no calor mesmo...hheheh
E hoje eu acordei cedo para dar uma pedalada até o centro, mas quando desci para tomar café e sair a Lucia falou que iria precisar de mim para ficar com as crianças porque ela precisava sair.
Então estou esperando ela voltar para eu poder ir. De tarde vou ficar com as crianças também.

=)

É isso.
Beijos e abençoada semana para todos!

Téphii

Música em alemão: http://www.youtube.com/watch?v=6TC4_gfnDcg&feature=related


obs: Foto perto do muro de Adriano, na Inglaterra.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen