Pesquisa

Dienstag, 30. August 2011

Aníver Bah!



OIe!!

Hoje é o aníver da minha amigona: Bárbara, mas para os próximos é a Bah!
Liguei hoje depois do almoço para ela, mas aqui vai mais um recadinho! ;)

Essa noite não dormi muito bem, porque acordei algumas vezes. Mas quando acordei de verdade, tomei café e pedalei até o centro. Dei uma volta e voltei perto do meio dia para casa.
Fiquei a tarde toda cuidando das crianças, normal.
Fiz a janta, pizza, e fiz a Fe dormir.

Quero ver se ainda consigo falar com o Gu hoje.
Ontem liguei para casa para tentar falar com a minha mãe e resolver as coisas sobre a minha passagem de volta para o Brasil, mas só consegui falar com o meu irmão. De qualquer forma foi muito bom e deu para dar umas boas gargalhadas.
=D

É isso!
Beijão e fiquem com Deus!

Téphii

"Os amigos são a forma de DEUS cuidar de nós"

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen