Pesquisa

Samstag, 3. September 2011

Fim de semana




Oie!!!

Na quarta-feira de tarde a Lucia foi para o Brasil e eu e o Roberto ficamos com as crianças. Eu cuidei durante o dia inteiro e no final da tarde ele vinha para casa e me ajudava.
Segunda-feira por volta do meio dia ela volta e tudo volta ao normal.
Estou meio sem tempo, por isso nem consegui postar esses últimos dias.

Nossa, ontem de noite me deu uma vontade de ir para uma festa de formatura ou casamento e dançar um forró ou sertanejo a dois com o Gu até amanhecer! Faz tantooooo tempo que eu não faço isso. Amo dançar!!
=D

É isso.

Beijos e bom fim de semana!
Deus te abençoe!

Téphii

obs: Foto em "Las Vegas" da Inglaterra. Muitos casais vão para lá para casar rápido. Não, não foi o nosso caso. huauhauhahahu

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen