Pesquisa

Mittwoch, 7. September 2011

Eba, meia semana se passou...




Oie!!

Como vocês podem ver eu estou sem fotos atuais, então postei uma foto de Edimburgo, com o Gu.

Ontem e hoje pude ter a manhã para mim e descansar um pouco mais, pois estava precisando.
Toquei um pouco de violão, li, ouvi um vídeo em alemão,...fiz minhas coisinhas.
=D

Hoje é feriado no Brasil e por isso tenho a esperança de conseguir falar com a minha irmã na internet. Espero que a gente se encontre, pois estou morrendo de saudades dela. Faz tanto tempo que não nos falamos...
Ah, ontem liguei para casa (finalmente tive tempo!!) e falei com o meu irmão e minha mãe. FOi bom demais!!!! Estou morrendo de saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee deles! Nossa, até sonhei esses dias que tinha voltado para casa, parecia tão real que quando acordei me senti meio perdida até entender que tudo aquilo era um sonho...
Mas agora faltam mais 3 meses para eu ver pelo menos a minha mãe. =)
Nossa, agora falta pouco mesmo!!

É isso.
Um ótimo dia para todos e fiquem com Jesus!!

Beijos.

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen