Pesquisa

Montag, 19. September 2011

Nutella, nutella, nutella!!




Oie!!

Nossa, semana passada passou voando. Fiz váaaaaarias coisas, por isso não consegui postar aqui direito. Até levei o Gabi e o Dani no circo que estava aqui na cidade. Fazia realmente uns bons anos que eu não tinha ido em um circo...ehehe Pena que eu esqueci de levar a camera.
Mas essa foto que postei hoje foi da semana passada, eu e o Gabi comemos muito palitinho com nutela...hummmm...ai como é bom comer nutella!!!
=P

Na semana passada eu nem consegui falar com a minha família, só consegui falar ontem com o meu pai. E foi bem bom.

"Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."
Isaías 55:9
Esse versículo falou muito ao meu coração ontem.
=)

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen