Pesquisa

Montag, 5. September 2011

Tu és tremendo



OIe!!

Hoje acordei mega cedo e preparei o Gabi para o Kindergarten e fiquei cuidando da Fe. Fiz o almoço (macarrão ao molho carbonara..hummm...ficou bom!), dei comida pra Fe e fiz ela dormir.
A Lucia chegou perto do almoço, ela tinha voltado de viagem do Brasil.
Ela foi dar uma deitada e fiquei cuidando das crianças de tarde.

Quero ver se hoje ligo para casa, já que desde quinta-feira nem falei com a minha família.
Ah, mas estou bem feliz, porque minha mãe já conseguiu comprar a minha passagem de volta. Então, eu chego no Brasil dia 16 de janeiro!!! Uhull!!
\o/

Saudadessssss!!!

Abençoada semana a todos!!
Beijos!

Téphii

obs: Estou sem fotos atuais, como vocês podem ver. Então decidi postar um vídeo de uma música que eu acho bem bonita.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen