Pesquisa

Dienstag, 27. September 2011

Fe e seu amigo inseparável




Oie!!

Estou tão feliz, nesse final de semana vou para Paris!!! Sério, é um sonho sendo realizado, é um presentão de Deus mesmo!! Eu tinha que aproveitar essa oportunidade né, pois não sei quando e se terei uma próxima.
Nem tenho conseguido dormir direito de noite por causa da ansiedade.
=D

Essa foto eu acho muito fofa.Detalhe é que ela estava assistindo o DVD do Mickey na tv. hehe A Fe não tem dúvidas de que o Mickey é o seu melhor amigo, o legal é que ele nunca reclama de nada né?! hehehe Tudo que ela faz, ela arrasta o Mickey junto, teve até uma fase em que ela sempre levava para a escolinha. Agora ela não está assim mais tãooo apegada a ele, mas se ele não tiver na cama, do lado dela para dormir, ela sente falta e pergunta "dê mimi?" (cadê o Mickey). Fofa né?!

Estou bem feliz!
=)

É isso.
Beijos e fiquem com Jesus!

Téphii

Música da semana: http://www.youtube.com/watch?v=7SM1FzeC6xA&feature=share
=)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen