Pesquisa

Dienstag, 4. Oktober 2011

PARIS!!



Oiee!!!

Genteeeeeeeeeee, eu fui para Paris!!! Nossa, eu nem acredito que Deus realizou esse sonho meu, foi realmente perfeito!!!
Paris é a cidade mais linda que eu já vi, a Torre Eiffel é maravilhosa, muito mais linda do que nas fotos e do que falam. Estar em Paris com o namorado realmente não tem preço!!
Obrigada Deus!!

Mas foi resultado do meu trabalho também né, não foi moleza conseguir ir para lá. E tem gente que acha que a vida aqui na Europa é fácil. A única parte fácil aqui é poder visitar outros países aqui pertinho.

Eu e o Gu fomos em uma excursão que saía aqui da cidade para Paris, sim, fomos de "busão" mesmo. 10hs de viagem! Ê vontade de ver Paris né?! ehheheh
Detalhe é que eu troquei o horário e fomos para o centro 1h mais cedo, a Lisi nos levou e ficou com a gente lá até o ônibus chegar para nos levar até Kempten, de onde partimos para Paris. O ônibus era bem confortável. Estava bemmmmm quente e o motorista tinha ligado o ar-condicionado e tinha esquecido o aquecimento ligado também, nossa, passamos um calor até alguém descobrir isso e avisá-lo.
Chegamos em Paris por volta das 19hs na sexta-feira, fomos direto para o Hotel, só tamamos um banho e já pegamos o metrô para a Torre Eiffel. Ai que emoçãooooo!! Foi lindo ver ela de noite, toda brilhosa. No sábado comi muuuuuuuuuuuuito croassant de chocolate no café da manhã (hummmmmmmmmmmmm....maravilhoso!!!) e fomos para a Torre Eiffel, pegamos o elevador para subir no topo e foi maravilhoso ver Paris lá de cima. Depois fomos para a Balísica Sacre Coeur, passeamos na Champs Élysee, tomamos um sorvete de frente para o Arco do Triunfo, assistimos o desfile dos ex-combatentes da II Guerra Mundial e de noite o Gu me levou para jantar na região de Saint Michael, perto da igreja de Notre Dame. Muito legal.
No domingo fomos de manhã para o Museu do Louvre, enfrentamos uma fila enormeee porque era o primeiro domingo do mês e consequentemente era de graça. Eba! hehehe
Mas foi muito legal ver a Monalisa, Venus de Milo, Código de Hamurabi e a estátua de Ramsés II, entre outras coisas. Achei lindo (novas né?! heheh). Depois fomos para a Notre Dame ver a igreja de dia e entrar nela, já que era de graça também. Em seguida fomos para o Arco do Triunfo, voltamos para o Hotel e de noite voltamos para a Torre Eiffel para nos despedirmos dela e ver pela última vez ela brilhando. Foi bem lindo. Pegamos um final de semana bem quente e ensolarado. Foi perfeito!!
Esse vídeo eu fiz no topo da Torre Eiffel.
=D

Deus nos levou e nos trouxe em segurança. Foi um presentão mesmo essa viagem. Simplesmente inesquecível.

Beijos e abençoada semana a todos!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen