Pesquisa

Sonntag, 30. Oktober 2011

Fim de semana como mãe




Oie!!

Ontem acordei às 4hs da manhã, porque a Lucia, Roberto e Gabi foram para Paris e eu fui "dormir" do lado da Fe. Na verdade nem consegui voltar a dormir direito e às 5:50hs a Fernanda acordou de vez, ou seja eu simplesmente cochilei de manhã. Depois de dar o almoço para ela, coloquei-a na cama para dormir e dormi junto também. Estava bem cansada! Foi 1h restauradora, de tarde fiquei em função dela e também consegui falar com o meu pai e meu irmão, de noite a Lisi veio aqui em casa nos convidando para amanhã irmos no "Jahrmarkt", uma festinha que acontece 2 vezes por ano no centrinho da cidade. Fiamos conversando um tempo, dei janta para a Fe e fiz ela dormir. De noite eu conversei com o Gu e com a Lucia, Gabi e Roberto.
Ontem mudou o horário aqui, agora são só 3hs de diferença para o Brasil! Bem melhor!

Hoje acordei às 06:30hs, dei leite pra Fe e a Lisi ligou marcando o nosso passeio para de tarde.
Quero ver se consigo ligar mais uma vez para casa hoje e talvez falar melhor com o meu pai e também aproveitar a oportunidade para falar com a minha mãe, porque ontem falei muito rápido, pois já era hora do almoço.
Estou cansada...
A Lucia, Roberto e Gabi voltam na segunda meia noite e terça-feira é feriado aqui, então vou "colocar o meu sono em dia"..hehehe
Essa vida de mãe não é nada fácil, ainda bem que já está no final! Só mais 77 dias!!
=DD

Beijos!
Abençoado domingo!

Téphii

obs: Foto em Praga, na Ponte Carlos. Agora é bem comum quando se vai em uma cidade famosa e romântica, encontrar alguns cadeados em pontes ou/e principais pontos turísticos da cidade, com as iniciais do casal e a data que estiveram por lá . Eles fecham o cadeado e geralmente cada um joga a sua chave no rio, para simbolizar o "momento eterno" (que passaram juntos naquela cidade)e que nunca será esquecido ou apagado da história dos dois. Lindo né??! Pena que eu não tinha cadeado comigo naquele momento..hehe

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen