Pesquisa

Montag, 17. Oktober 2011

Bundestag



Oiee!!

Hoje o Gu, Valdir e Eliane pegaram o vôo para a Inglaterra. Eles vão passar a semana lá com o Gu e na sexta de manhã o Valdir e a Eliane voltam aqui para casa e no sábado eles pegam o vôo de volta para o Brasil. Nossa, passou tãoooo rápdio!
Ai, por que tudo que é bom dura pouco né?!
Na quinta-feira passada nós acordamos às 5:45hs , nos arrumamos, tomamos café e pegamos uma carona com o Roberto até Munique para pegarmos o carro alugado. De lá pegamos uma S-Bahn e fomos até o aeroporto, pegamos o carro (bem legal!) e começamos a viagem em direção a Berlim. Chegamos lá no final da tarde. Nos instalamos no hotel e fomos dar uma volta a pé pela cidade, só ali pelas redondezas. Mas valeu muito a pena, já vimos o Bundestag, tiramos fotos com o pôr-do-sol e já demos uma volta na DB também. Voltamos para o hotel e depois eu e o Gu saímos para jantar ali perto. Estávamos muito cansados.
Acordamos cedo na sexta-feira, tomamos café e fomos para a Estação de trem e andamos de trem o dia inteiro conhecendo todos os pontos turísticos da cidade, subimos até na Torre de Televisão (Fernsehrturm). Foi demais!! Visitamos todos os lugares da cidade, jantamos e voltamos para o hotel só de noite. No sábado acordamos cedinho, tomamos café e seguimos viagem em direção a Praga, mas paramos em Dresden, que fica no meio do caminho. Passeamos por Dresden, que por sinal é muito linda. Não conseguimos ver toda a cidade, até porque só tínhamos mais ou menos umas 2hs. Então vimos só o centro antigo mesmo. Chegamos em Praga no final da tarde, deixamos as coisas no hotel e saímos para passear na cidade. Praga é linda de noite e de dia, que cidade maravilhosa! As fotos ficaram muito bonitas. Eu vou postando aos poucos aqui os vídeos e fotos dessa viagem. O vídeo de hoje é de quando chegamos em Berlim, no Bundestag (ficava bem pertinho do nosso hotel).
No domingo de manhã fomos de carro até o centro e passeamos a pé no centrinho, na ponte Carlos, a mais famosa da cidade e subimos até a Catedral de São Vito, que fica no topo de um morro. De lá temos a vista de toda a cidade, muito lindo. Perto das 13hs fomos embora, paramos em Regensburg para almoçar e voltamos para Marktoberdorf. Chegamos no final da tarde aqui em casa.
Passou tudo tão rápido, mas foi maravilhoso!!!
=D
Quero ver se ligo pra casa hoje, já estou com saudades da minha família.

Essas são as novidades.
Fiquem com Jesus!!

Beijos,

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen