Pesquisa

Donnerstag, 20. Oktober 2011

Gedächtniskirche



Oie!!

Ontem nevou pela primeira vez. Eu fui para o curso com chuva e voltei com neve...hehe
Mas estava muuuuuuuuuuuuito frio, acho que eu já nem estava mais acostumada com o frio. O termômetro estava marcando 1 grau, mas a sensação térmica era de -2 graus e com chuva sempre fica mais frio do que realmente é né. Ai estava quase virando um picolé, eu revesava a mão que segurava o guarda-chuva e mesmo assim não conseguia pensar em outra coisa além do frio. Esse é só o começo do "inverno".
Ai ontem fiquei rindo sozinha na aula, tudo por causa de uma "bola fora" que eu dei. uhauhauhua
Uma colega estava contando que tinha lido um livro de uma Ana e uma outra menina perguntou quar era o título, pois talvez tivesse lido o mesmo livro. Mas a minha colega não lembrava do nome, ela só falou que era um romance e pensando alto "É ana, hum...ana,..." Daí eu falei: É Ana Frank? Daí um colega holandês respondeu: "Mas esse não é um romance!" Daí todos começaram a rir, inclusive eu! huauhauhahuuha Eu tinha esquecido completamente que a minha colega tinha falado que era um livro de romance. tsc tsc tsc
Vivendo e aprendendo né?! O que seria da vida sem umas boas gargalhadas??
=D~

Hoje de manhã consegui falar com o Gu e meus sogros, de tarde arrumei a casa todinha e cuidei das crianças.
Ah, ontem de noite consegui falar com a minha mãe, só ficamos 2hs conversando. hehehe

Esse vídeo é no Hall da Gedächtniskirche, a igreja que teve boa parte do templo e metade da cúpula destruídos na guerra. Por fora ela parece uma caixa (literalmente!), porque ela está em constante reforma e por questão de segurança eles "encaixotaram" ela.
Mas o Hall é bem bonito, foi a primeira vez que consegui entrar lá.
=)

Eba, amanhã é sexta e os meus sogros voltam pra cá!!
=D

Beijos gente, fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen