Pesquisa

Donnerstag, 27. Oktober 2011

Quinta-feira: " dia de maria"





Oie!!

Ontem fiquei até tarde conversando com o Gu e o Josué, foi bem legal. Depois eu queria sair da internet, porque já estava tarde, mas encontrei meu irmão online e falei rapidinho com ele e quando estava prestes a sair, a minha cunhada veio falar comigo. Estava um pouco difícil de me "desligar do computador". hehehe Mas valeu a pena.
Ah, ontem a aula foi bem legal, conversei bastante e demos boas risadas. Foi um tempo de aprendizado, mas também um momento bem descontraído, isso que é legal né?! Tanto é que nem percebi a hora passar, quando vi já era hora de ir embora. Outra coisa positiva é que não estava chovendo e também não estava muito frio como na quarta-feira passada.

Hoje de manhã dei uma estudada em vocabulário, ouvi uma pregação online e dei uma organizada no meu quarto. De tarde limpei e organizei a casa inteira, como toda quinta-feira. Sim, hoje é meu "dia de maria". hehe
Depois fiquei cuidando da Fe enquanto a Lucia estava com o Gabi na casa do Denny (vizinho). Nesse fim de semana vou ficar sozinha com a Fe, até segunda-feira de noite, porque o pessoal aqui de casa vai para Paris.

É isso.

Bejos e fiquem com Deus!

Téphii

Obs: Foto na DB em Berlim.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen