Pesquisa

Sonntag, 23. Oktober 2011

Dia de descanso...




Oie!!

Ontem ainda conversei um pouco com o Gu, ele me ligou no telefone, já que agora tem uma promoção válida só no sábado em que a ligação é de graça, da Inglaterra para a Alemanha. Eba, acabei ganhando nessa história. hehe Ficamos um tempinho conversando, já que fazia tempo que não conversávamos e depois jantei um pedaço de pastelão que tinha sobrado da festa. Hummm...estava maravilhoso, mas fui dormir suuuper enjoada e com o estômago todo revirado. Nossa, meu estômago é muito sensível, só porque a massa do pastelão é mais gordurosa já não caiu bem pra mim. O problema também é comer comida um pouco mais "pesada" de noite né, não faz bem mesmo. Mas no fim das contas eu dormi bem, não passei mal durante a noite.
E hoje pude acordar com tranquilidade, ouvi uma pregação em alemão e arrumei meu quarto inteirinho. Já estou separando todas as coisas que eunão vou mais usar e já estou colocando na mala. Agora o tempo vai voar...
=D
Falei de tarde com o Gu na internet e depois liguei para o meu pai. Foi bom demais falar com esses homens da minha vida (faltou o terceiro, meu irmão). Também toquei um pouco de violão e agora vou dar uma lida.

Essa foto ainda é da festinha de aniversário do Gabi, agora uma foto com a minha sogra amada, Eliane.
=)

É isso.
Abençoada semana a todos!!
Beijos,

Téphii

Música linda: http://www.youtube.com/watch?v=Y5p9rVtzSMg&feature=related
;)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen