Pesquisa

Montag, 24. Oktober 2011

Minha companheirinha...




Oie!!

Hoje acordei cedinho, dei leite para as crianças e preparei-as para a escola enquanto a Lucia teve que ir até Kaufbeuren entregar o Passaporte que o Roberto tinha esquecido em casa e precisava para viajar para a Finlândia. Acordei no maior agitooo!! Liguei pra Lisi pedindo para ela levar os meninos para o Kindergarten, já que a Lucia só ia chegar a tempo de levar a Fe. Hoje de manhã o termômetro estava marcando -4 graus! Um friozinhoo...
Hoje li bastante, estou quase terminando um livro bem legal.
De tarde fui com a Fe até o parquinho pra ela brincar um pouco e aproveitar o sol. Depois vieram os amiguinhos do Gabi aqui em casa e eu fiquei cuidando das crianças.
De noite eu liguei pra casa e falei com o meu irmão, foi rapidinho mas foi muito bom.
Também consegui falar com o Gu no skype. Bom demais (novasssssssss hehehe)!
=D
Ah, descobri hoje que volto dia 15 e não dia 16. Então faltam 83 dias.
Uhullll!!!
Eba, já já estamos em novembro.

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

obs: Foto minha com a Fe, vendo tv. Sim, ela é minha companheirinha..hehe

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen