Pesquisa

Dienstag, 11. Oktober 2011

Esperando...




Oie!!

Hoje foi dia normal de trabalho, cuidei das crianças de tarde até de noite. O dia estava bem lindo e um pouco mais quente, de tarde levei o Gabi e a Fe para brincar no parquinho aqui perto de casa e encontrei a mãe de um ex-aluninho meu lá. Conversamos um pouco e ela me perguntou porque eu não estava mais trabalhando na escola e falou que o filho dela só falava de mim e falava muito bem, fiquei bem feliz!!
=DD
Hoje queria ligar para casa, mas acabou ficando muito tarde, vou ligar outra hora.

AI que bom que amanhã o Gu e os meus sogros já chegam de viagem. Já estou com saudade deles, a casa ficou realmente mais vazia sem a presença e a alegria deles. Amanhã vou para a aula no final da tarde e eles chegam de noite aqui. Na quinta-feira a gente vai acordar bem cedinho, pegamos o carro em Munique e seguimos viagem para Berlim. Ebaaa!!!
Estou bem feliz!!
Amanhã vou arrumar as últimas coisas da mala.

Beijoss!!!
Fiquem com Jesus!!

Téphii

obs: Foto no Tegelberg.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen