Pesquisa

Montag, 10. Oktober 2011

Tegelberg



Oie!!!

Ai como está sendo maravilhoso esse tempo com os meus sogros e com o Gu aqui!! Sério, eu já estava ansiosa pela chegada deles e sabia que seria um tempo legal, mas não imaginava que seria tãoooooooo legal assim!! Nossa, estou amando!
Os pais do Gu chegaram na sexta-feira de noite e a Lucia, o Roberto e o Gu foram jantar em Munique e já aproveitaram para pegá-los no aeroporto e eu fiquei com as crianças. Quando eles chegaram ainda sentamos, comemos e conversamos. Detalhe, já era mais de meia noite. Ah, mas já foi super legal ver eles. No dia seguinte, sábado, tomamos café da manhã e fomos de trem para Munique. Andamos até o Marienplatz e de lá pefamos o S-Bahn para o Olympiapark e visitamos também o MUseu da BMW, que fica ali do lado. Até vimos uma apresentação de um carro de corrida, foi bem legal. Depois pegamos outro S-Bahn até Dachau. Eles conheceram o memorial do Campo de concentração. Estava bem frio, mas fomos preparados, esávamos bem agasalhados. A previsão para sábado e domingo era 90% de probalidade de chuva e chuva forte. Mas em Munique só pegamos uma chuva um pouco mais forte, mas no mais foi só um tempo nublado com um pouco de sol.
E no domingo saímos depois do almoço em direção ao castelo Neuschwanstein, mas o dia estava bem bonito e o Roberto nos levou de carro, então fizemos várias paradas para tirar foto do lago de Füssen. As fotos ficaram lindas. O Roberto queria mostrar a pista que ele ia para andar de Snowbord no inverno e acabamos subindod e bondinho até o topo do Tegelberg, que tem 1.881 metros de altura. Era o único lugar que tinha neve. Na verdade todos os alpes estavam com as pontas cobertas de neve, mas lá era o único lugar acessível para podermos ver de perto. Foi a primeira vez que os meus sogros viram e tocaram na neve, como vocês podem ver no vídeo. Emoção total né?! Ai foi super legal!!
O mais legal é que nem tínhamos nos programado para subir lá e foi um programa super legal!
Depois que descemos do Tegelberg, fomos para o Neuschwanstein. Subimos direto até a Marienbrücke. Estava muuuuuuuuito frio, por incrível que pareça, estava mais frio que lá no topo do alpe. É que o castelo fica no meio de uma floresta e é super úmido. Nem chegamos a entrar no castelo, porque já era final da tarde e não tinha mais horário de visita, mas foi demais poder mostrar o castelo por fora para eles.
Depois voltamos para casa porque o Valdir e a Eliane foram com a Lucia e o Roberto jantar em Munique e eu e o Gu ficamos em casa com as crianças. Ah, conseguimos conversar com o meu pai nesse dia. Foi bom demais também!
E hoje nós tomamos café da manhã e eu e a Lucia fomos mostrar o centro de Marktoberdorf para eles. Fizemos algumas comprinhas e voltamos para casa. Almoçamos um macarrão ao molho gorgonzola e eles já aprontaram as malas porque às 17hs a Lucia levou-os até o aeroporto de Memmingen para pegar o vôo para Roma. Chegaram hoje de noite lá e voltam na quarta-feira de noite para cá.
Estou bem cansada, mas muuuuuuuuuuuuito feliz. Que bom que eles ainda voltam para cá.
Essas são as novidades do final de semana. hehe

Beijos e abençoada semana para todos!!

Téphii


"E se o jeito Dele me amar foi dando a vida Dele por mim, eu dei a minha pra Ele."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen