Pesquisa

Freitag, 7. Oktober 2011

Museu do Louvre



OIe!!

Esse vídeo é do Museu do Louvre, a vista de fora. Gente, ele realmente é gigantesco, parece um labirinto lá dentro.

Hoje o tempo está meio instável, um pouco e sol e um pouco de chuva, mas nas montanhas aqui perto já está nevando. O vento está bem fresquinho. Acho que agora o "verão" acabou de vez mesmo. Snif snif... =(
Mas daqui 3 meses eu vou estar no Brasil curtindo um verãozãooooooooooo de verdade!! Ebaaa!!!
=DD
Ai já estou contando os dias para voltarrrr!!!

Hoje tarde da noite chegam os pais do Gu e provavelmente a Lucia, Roberto e Gu vão lá para Munique pegá-los e eu vou ficar com as crianças. E amanhã eu vou para Munique com o Gu e os pais dele, mesmo com previsão de chuva.
Acredita que é para chover até terça-feira?! Acho que os pais do Gu vão ter impressão não muito "bonita" da Alemanha. hehe

É isso.

Beijos!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen