Pesquisa

Samstag, 22. Oktober 2011

Festa de Aníver do Gabi!




Oie!!

Hoje o dia começou no maior agito, começamos os preparativos da festa logo de manhã cedo. Foi uma função, cuidar das crianças, trocar a Fe, dar o almoço, fazer ela dormir, ajudar no almoço e depois ajudar na decoração e na comida pra festinha de aniversário do Gabi. Sim, hoje comemoramos os 5 anos de vida dele.
=D
Vieram 7 amiguinhos da escola, a diretora (minha ex-chefe) e os vizinhos. Foi muito legal!! Pudemos conversar bastante, ver um agito na casa e comer coisas muito gostosas, como pastelão de galinha, bolo de chocolate, bolo de côco com goiabada, bolo de requeijão, brigadeiro e muitas doçuras. Aniversário de criança brasileira é tudo de bom né?! hehhee
Pena que logo assim que acabou a festinha, às 17hs, os meus sogros tiveram que ir embora. Eles embarcam hoje de volta para o Brasil. Foi bom demaissssssssss esse tempo aqui com eles!!
Hoje consegui falar com a minha mãe, foi bom demais.

Essa foto é de hoje, nós três; eu, Fe e Gabi. A Fe estava uma graça com o Dirndl (vestido típico aqui da Bavária).

Eba, amanhã é domingo, dia de descansar, tocar violão e dar uma estudadinha.
=)

Beijos!
Abençoado final de semana a todos!

Téphii

Palavra que a minha sogra falou para mim hoje: "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia Nele, e Ele o fará. (...) Descansa no SENHOR, e espera Nele..."
Salmos 37:5,7

(86)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen