Pesquisa

Freitag, 4. November 2011

Rapunzel



Oiee!!

Gente, viram que eu encontrei a "Rapunzel" em Dreden?! heheheh
Fiquei impressionada com o tamanho do cabelo dessa mulher! Cabelo digno de foto né?!

Então, hoje finalmente é sexta-feira!!! Uhull!!!
Eu fiquei sozinha com a Fe até segunda depois da meia noite, quando a família chegou e os outros dias foram bem agitados também.
Todos os dias dessa semana estavam lindos, ensolarados e um pouco mais quente (ao meio dia, porque assim que o sol saía já esfriava novamente). Hoje o dia começou ensolarado, mas agora nublou. Dizem que amanhã é para dar até 20 graus. O.o Estou esperando para ver..heheh
Cuidei das crinaças todos esses dias, fiz cinema (ver filme no escuro) com o Gabi aqui em casa, passeei com as crianças até o parquinho, os amiguinhos do Gabi vieram brincar aqui em casa, limpei e organizei toda a casa, ...olha, trabalhei muito.
Hoje de manhã eu peguei uma carona com o pessoal aqui de casa para o centro, imprimi uma foto minha e do Gabi e quando cheguei em casa coloquei a foto no porta-retrato que eu tinha comprado e vou dar de presente de aniversário para o Gabi, para ele nunca se esquecer de mim. heheh
Não sei ao certo o que me espera hoje de tarde, mas provavelmente cuidarei das crianças.
Ontem o Gu viajou para Londres com o pessoal que mora com ele e eles só voltam segunda. Pensei que nem ia conseguir falar com ele, mas ontem de noite ele conseguiu entrar na internet e nos falamos rapidinho. Também consegui falar com a minha irmã (praticamente um milagre!!), foi bem legal. Liguei pra casa e conversei com a minha mãe e meu irmão. Foi muitooo bom!!
Daqui 10 semanas estou chegando no Brasil!! Que maravilha!
Essa noite eu até sonhei com isso, acredita?! Sonhei que tinha chegado no Brasil e que estava muito feliz. Acho que já estou "um pouco" ansiosa..heheh

É isso gente, abençoado dia para todos!

Beijos e fiquem com Jesus!!

Téphii

Eu li ontem, curto e muito significativo: "Não temas!"
;)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen