Pesquisa

Dienstag, 29. November 2011

Gripada



Oie!!

Ontem ascendemos todas as velas da sala e ficamos ouvindo músicas natalinas, já estamos "respirando" o clima natalino. hehe
Ontem de noite não estava me sentindo muito bem e depois que fiz a Fe dormir só jantei e fui dormir também (super cedo). E às 4hs da manhã acordei com muita dor de garganta, ou seja, não dormi muito bem. Hoje de manhã acordei com dor no corpo, dor de cabeça e dor de garganta. Nem consegui fazer tudo que eu queria fazer durante a manhã, só consegui ficar deitada, repousando. Almocei, arrumei e limpei algumas coisas da casa e quando terminei, tive que me deitar um pouco no sofá para ver se melhorava um pouco. No final da tarde tive que tomar um parecetamol, porque amanhã tenho aula e não posso deixar de ir, já que agora só tenho poucos encontros.
Agora já estou me sentindo bem melhor, já é efeito do remédio.
=)
Estou com saudades de casa.

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen