Pesquisa

Donnerstag, 1. Dezember 2011

Cabelos negros...



Oie!!

Aí vai uma fotinho do meu cabelo mais escuro. A qualidade não está das melhores, porque essa foto foi tirada com a webcam do meu computador.
=)

Ontem eu organizei algumas coisas aqui de casa e no final da tarde andei até a casa de uma vizinha, onde a Lucia estava, para pegar carona até a estação de trem. Fui para o curso e foi muito legal. Tomei remédio antes de ir para poder participar da aula. Ainda bem que ontem de noite não estava tão frio assim, mas fui encasacada para prevenir de ficar ainda pior da gripe.
Cheguei em casa e conversei um pouco com o Gu no skype e depois liguei para casa e conversei rapidamente com a minha mãe e minha irmã. Foi bem legal. Fiquei conversando até tarde com a Lucia e o Roberto, foi um momento muito agradável.
Fui dormir com muita dor de cabeça, afinal, já tinha passado o efeito do remédio.
Hoje acordei com muita dor de garganta, tomei um achocolatado bem quente e amenizou a dor. Ouvi uma pregação em alemão ( http://vimeo.com/32951864 ), arrumei um pouco o meu quarto e organizei as minhas coisas. Hoje de tarde vou limpar a casa inteira. Toda quinta-feira é meu "dia de maria".
Estou bem feliz que hoje já é 1º de dezembro e que agora falta muito pouco para eu voltar para casa (6 semanas!!!).
=D

Abençoado dia para todos!
Fiquem com Jesus!

Beijos!

Téphii

"Eu não tenho que andar ansioso.
Se vou ter o que comer ou vestir.
Se o Senhor veste os lírios do campo,
O que mais não fará por mim?
Eu não tenho que andar preocupado
Com os cuidados e males do amanhã,
Pois até aqui o Senhor me sustentou.
Confiarei em Ti, Senhor.
Minha esperança está em Ti.
Não há maior prazer do que saber,
Que o meu Deus cuida de mim.
Meu futuro está seguro em Tuas mãos.
Não importa a circunstância
Permanecerei firmado nas promessas que o Senhor me fez.
Confiarei em Ti."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen