Pesquisa

Sonntag, 11. Dezember 2011

Terceiro domingo de advento




Oiee!!!

Hoje de manhã eu conversei com o Gu no skype, almocei, vi um pouco de tv e arrumei algumas coisas na casa. Me arrumei e às 15:00hs fui para o aniversário do Denny, meu vizinho. Foi uma festinha só para a família, eu era a única eu não era da família, mas estava me sentindo como se fosse. hehe Foi muito legal, conversamos e rimos bastante, comi bolos e salgadinhos que a Lisi tinha preparado, estava bem gostoso. Aqui é bem comum fazer sanduíche com salmão cru, é uma delícia! Depois toda a família foi embora e só ficou eu e o pai da Lisi, ficamos conversando até às 19hs. Foi um tempo muito gostoso. Cheguei em casa e liguei para casa, conversei bem rápido com o meu pai e depois falei um pouco com a minha amiga Lory na internet. Depois quero ver se ligo para casa de novo para conversar por mais tempo, já que antes eles estavam meio atarefados.
Ah, conversei também com a minha sogra no skype, foi bem legal.

A lisi tirou uma foto minha com o Denny no aniversário dele, quando ela me passar a foto eu vou postar aqui.
=)

Só para não dizerem que eu não acendi a vela do terceiro advento: a foto de hoje comprova.

Beijos e abençoada semana a todos!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen