Pesquisa

Donnerstag, 22. Dezember 2011

Gretna Green



Oiee!!

Ontem nós fomos para um Outlet em Gretna Green, uma pequena cidade na Escócia. Carlisle, cidade onde o Gu mora, fica a menos de 15 min. da Escócia. Eu já tinha ido lá na última vez que eu estive aqui, em agosto. Mas ontem a gente achou muitas promoções e acabamos comprando algumas coisinhas.
=)
Nós (eu, Gu, Josué e Emily) fomos por volta das 11hs e voltamos perto das 16hs para Carlisle. A Emily foi para casa com as sacolas de compras do Outlet e nós três fomos direto para o mercado fazer "o rancho", compramos todas as coisas que estavam faltando em casa e voltamos para casa de ônibus.
De noite o Gu fez a janta, que por sinal estava muito gostosa, e depois ele e o Josué foram na casa de um amigo e eu fiquei em casa com a Marília. Assisti o filme "12 homens e 1 segredo" e conversamos um pouco.
Acho que hoje eu vou ficar um pouco mais em casa, já que o Gu saiu hoje cedo e só volta perto das 15hs.
Gente, o natal já está quase batendo na porta, faltam só mais 3 dias! Como o tempo passa rápido né?!
Logo logo também já estou de volta em casa, no Brasil. Ê delícia!!
=D

É isso gente.
Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen