Pesquisa

Sonntag, 18. Dezember 2011

Dia de sol




Oie!!

Hoje deu um dia lindo de sol aqui em Carlisle, mas continua frio. Amanheceu -2 graus, o sol é mesmo só para dizer que é de dia. hehe
Mas está sendo muito legal esses dias aqui. Ontem eu fiquei conversando com o Josué enquanto ele fazia o almoço, afinal alguém tem que dar o apoio moral né?! heheh De tarde, enquanto o Gu estava trabalhando, eu fiquei conversando com a Marília na sala da lareira e quando o Gu chegou fui com ele e o Josué para o centro. Chegando lá, nos encontramos com a Lili e a Beta (irmã da Lili) e fomos tomar um chocolate quente. Nossa, estava uma delícia, ficou melhor ainda porque nos esquentamos um pouco, afinal estava muito frio. Depois eu e o Gu fomos passear mais um pouco no centro e depois voltamos para casa. De noite o Gu tinha outro compromisso e eu fiquei conversando com o pessoal aqui da casa. De noite eu ajudei a Marília a fazer a janta, que por sinal ficou uma delícia. Jantamos todos juntos e depois ficamos jogando um jogo alemão. Sentamos na sala da lareira e conversamos até tarde da noite.
Hoje tomamos café da manhã juntos e depois fiquei em casa. Provavelmente hoje de noite vou em uma programação junto com o Gu.
É isso.

Saudade da minha família.

Beijos,

Téphii

obs: foto tomando o chocolate quente.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen