Pesquisa

Montag, 12. Dezember 2011

Brincando na web



Oie!!

Estou sem fotos, por isso estou postando uma em que eu estava brincando na webcam.
Hoje terminei os meus afazeres da casa, troquei a minha roupa de cama, coloquei algumas roupas para lavar e secar, limpei os banheiros e terminei de fazer a minha mala para visitar o Gu.
Hoje liguei para casa de noite e falei um pouco com a minha mãe, falei também com a Lella no skype e por fim com o Gu. Ah, hoje de tarde também consegui falar com a minha amiga Suzi no skype, foi realmente demais! Ela me mostrou na webcam o convite de casamento dela, ficou realmente bem lindo. Ai vai ser uma honra muito grande ser madrinha do casamento desse casal super querido: Maykon e Suzi.
=D

É isso.
Fiquem com Deus!

Beijos,

Téphii

Música muito linda: http://www.youtube.com/watch?v=vLku3J7O33g

"As tuas vitórias não dizem que tu és, mas que Deus é."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen