Pesquisa

Donnerstag, 8. Dezember 2011

Arrumando as malas...



Oie!!

Finalmente posso dizer que estou bem de saúde, claro que ainda tenho uma dorzinha na garganta, mas nada comparado à dor que eu tinha antes. Essa semana também passei mal do estômago, comi uma coisa que não me caiu bem, já que eu tenho um estômago sensível e vomitei até não poder mais. Mas ainda bem que tudo isso já passou e agora estou recuperada.
Esse vídeo foi de ontem, no quarto da Lucia. Enquanto ela e o Gabi arrumavam as malas para o Brasil, eu e a Fernanda fazíamos bagunça. hehhehe Até brincar de "esconde-esconde" dentro dos armários a gente fez!
=P
Viram que graça ela fando "dente"? Fofa né?!
Dá vontade de esmagar demais essa guriazinha!

Gente, ontem choveu muito aqui!! Ontem de noite eu fui para o curso e estava o maior "temporal", com direito a chuva, vento bem forte, raios e muito frio. Sempre quando eu saio da Estação de trem de Kaufbeuren e vou em direção ao curso, eu passo no meio de um parque, mas ontem eu queria passar e nem consegui, tive que voltar, pois o caminho estava todo inundado. Fui pelo caminho um pouco mais longo, do lado da rua principal e acabei ganhando um presente: um carro passou a mil do meu lado e me deu (literalmente!) um banho!! Ai foi praticamente uma aventura conseguir chegar ao meu curso, sério, eu já estava até ficando meio mal humorada. O vento também não ajudava, porque ele mudava de direção, uma hora ele estava vindo de um lado e de repente ele vinha na direção contrária, daí o guarda-chuva invertia. Olha, no fim das contas toda a situação foi cômica. Eu cheguei no curso encharcada!!! O meu colega holandês me olhou e falou: "nossa, tu veio andando lá da estação de trem??" e eu respondi que sim, eu acho que ele ficou com pena de mim e me deu uma carona até a estação de trem na volta. Bem querido. Voltei feliz né?! heheh
Como é bom chegar em casa, trocar de roupa e ficar quentinha depois de um dia assim né?!
=)

Hoje de tarde vou limpar e organizar a casa inteira, afinal, como eu sempre digo, hoje é meu "dia de maria". Amanhã o pessoal aqui de casa está embarcando para o Brasil, então hoje é praticamente o último dia que vamos estar juntos.
Eu ainda vou para o curso semana que vem e na quinta-feira que vem embarco para a Inglaterra, para visitar o Gu. Estou bem feliz.
=D

Um bom dia para todos!
Fiquem com Deus!

Beijos,

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen