Pesquisa

Samstag, 17. Dezember 2011

Em Carlisle




Oie!!

Olhem que fofo, o Gu comprou até fores pra mim!
Tá, vamos começar do começo...heheh
Deixa eu contar como foi a minha viagem até aqui, Carlisle.
Na quarta-feira de noite eu recebi uma notícia não muito boa, uma amiga de infância da minha irmã tinha falecido naquele dia. Fiquei bem abalada com a notícia, pois eu conhecia muito bem a menina. Ela frequentava a minha casa a uns anos atrás e ela estudava no mesmo colégio que eu. Imagina, uma menina de 19 anos morrer assim do nada. Têm coisas que a gente realmente não consegue enteder direito né?! Na noite de quarta para quinta eu não consegui dormir direito, acho que eu estava muito ansiosa para viajar. Acordei às 6hs e arrumei as últimas coisas para a viagem, tomei café da manhã, me arrumei e às 09:25hs a Lisi me levou até a Estação de trem. Bem fofa, ela até comprou um Brezel pra eu comer na viagem. Depois de algumas trocas de trem eu finalmente cheguei no aeroporto de Munique e fiquei esperando um tempo até embarcar. Nervosa??? Nossa, eu estava uma pilha! Eu realmente não gosto de voar, me dá uma sensação de insegurança muito grande. Mas finalmente cheguei em Edimburgo depois de 2hs e pouco de viagem. O Josué, que mora com o Gu, estava lá me esperando. Pegamos o ônibus até o centro e fomos comer um lanche em um centro comercial, depois pegamos o ônibus até e estação de trem e de lá pegamos o trem para Carlisle. Tivemos um bom tempo para conversar, pois eu cheguei em Edimburgo às 16hs e o nosso trem era só às 18:57hs, chegamos em Carlisle perto das 20:30hs. O Gu estava nos esperando na estação de trem, foi muito bom nos reencontrar! Pegamos um táxi britânico (todo estiloso, achei o máximo!) até a casa deles. Chegando aqui eu revi todo o pessoal querido que mora com o Gu e conheci as duas meninas de Taiwan que se mudaram a pouco tempo para cá. Quando eu cheguei no quarto do Gu, ele tinha comprado essas flores lindas para mim e me deu um Ipod shuffle de natal! Que fofo né?!! Amei, amei, amei!!!
=DD
Ainda jantamos todos juntos e eu fui dormir, pois meu dia tinha sido bem agitado e super cansativo.
Ontem, sexta-feira, eu fui para o centro com o Gu, almoçamos por lá e depois passeamos um pouco. Voltamos perto das 16hs para casa e das 18hs até 20hs eu fiquei sozinha em casa, pude ler um pouco e desfrutar do ambiente super aconchegante da casa do Gu: uma sala com a lareira ligada. Nossa, ontem estava bem frio aqui, quando nós fomos para o centro o termômetro marcava -3 graus.
De noite sentamos todos na sala da lareira e ficamos conversando até tarde, foi um momento muito gostoso!
Hoje provavelmente ficarei mais em casa, pois o Gustavo ainda tem algumas programações do trabalho dele. Mas já estou achando o máximo só em poder estar aqui visitando-o. Está sendo muito legal mesmo!
Eu tentei postar um vídeo hoje, mas não consegui, então quando der eu posto mais fotos aqui.
=)
Beijos e um abençoado final de semana!
Fiquem com Jesus!!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen