Pesquisa

Sonntag, 4. Dezember 2011

Clima de despedida...




Oiee!!

Aqui em casa já estamos em clima de despedida, pois falta só mais 1 semana para eles viajaram para o Brasil e quando eles voltarem eu não vou estar mais aqui. Estamos aproveitando mais o tempo para ficarmos juntos e conversarmos mais.
Ontem de tarde eu conversei bastante com o meu pai no skype e depois fiz conferência com ele e mais duas tias minhas (e minha vó que falava ao fundo). Foi super legal, nos divertimos muito e colocamos o papo em dia. Saudade demais!
De noite recebemos a visita de uma croata, chamada Ana, que é casada com um alemão, o Tobias. Os dois têm uma filha de 2 anos que tem síndrome de down, a Sara, é uma graça! A família inteira é muito querida. Foi muito gostoso o tempo de convívio. Comemos raclete de janta, estava realmente maravilhoso. Hummm... Eu esqueci de tirar uma foto para mostrar o que é, mas é uma comida típica da Suíça. Raclete é um tipo de queijo suíço, que colocamos em uma pá individual, que vai em baixo do aparelho de raclete (que está quente e consequentemente derrete o queijo). Cada pessoa coloca no seu prato uma porção de batata cozida (a Lucia faz com cebola, fica bem melhor) e o que mais gostar, por exemplo, salame, presunto, champignon,... e o queijo derretido é colocado por cima desses alimentos. Olha, vou dizer que fica realmente muito gostoso!
Depois da janta eu servi nanete (um tipo de brigadeiro) com raspas de chocolate. Eles amaram!
Depois eu ainda liguei para casa e conversei com a minha mãe. Foi bom também.
E para terminar o dia melhor ainda, conversei com uma amiga minha que descobriu faz pouco tempo que está grávida. Por que será que as minhas amigas sempre pensam em mim quando o assunto é criança heim?! hauhahuahuahha
=P

Hoje acordei com a minha garganta inflamada, melhorou durante o dia, mas ainda estou rouca. Tentei até tocar violão, como vocês podem ver na foto, mas não consegui tocar por muito tempo. Eu fiquei feliz, porque consegui tocar algumas músicas que a minha mãe ou minha oma cantavam para mim quando eu era criança. Momento nostalgia total. Com certeza vou repetir momentos parecidos com os que eu vivi, cantando ao lado da minha mãe e/ou oma, com os meus filhos. Acho isso muito lindo.
Também estudei um pouco hoje e fiquei conversando com a Lucia e o Roberto.

Gente, bom restinho de domingo.
Fiquem com Deus!
Beijos!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen