Pesquisa

Mittwoch, 14. Dezember 2011

Brincando de me maquiar...



Oie!!

Essa foto foi tirada ontem à noite, estava testando maquiagens. Amo isso.
=D

Hoje acordei às 7hs, mas com muito custo voltei a dormir. Percebi que estou ansiosa, deve ser porque amanhã eu viajo. Sempre quando fico muito ansiosa, perco o sono ou fico com o sono muito leve. Cada um com as suas loucuras né?! heheh
Mas depois acordei às 9hs e às 09:30hs eu fui tomar café da manhã na casa da Lisi. Ela veio ontem de noite aqui em casa e me convidou. Ela é realmente muito querida. Mas voltando ao café da manhã, quando eu cheguei lá ela já tinha preparado a mesa, sentamos no sofá, assistimos um filme de quando ela era pequena e conversamos, conversamos, conversamos,.... quando vimos já era 12:45hs!! Ela tinha que pegar o Denny no Kindergarten e eu precisava ir para casa. A hora passou voando! É sempre muito bom estar com ela, eu não vejo a hora passar. Chegando em casa eu conversei um pouco com o meu primo Lucas na internet (fazia tanto tempo que eu não falava com ele!!), foi muito legal! Organizei algumas coisas, preparei minhas coisas para o curso e me arrumei. A Lisi vai me levar às 17hs até a estação de trem e de lá vou para o curso. Ando com dor de cabeça, acho que é o clima, anda ventando muito. Hoje o dia já amanheceu nublado, o sol saiu rapidamente mas já foi embora e agora está chovendo com rajadas de vento forte. Será que vou voltar para casa toda encharcada como na quarta-feira passada??? Aiii, tomara que não!
São 16:15hs e já tenho que ligar a luz de casa, porque já está escuro.
=/

Quero ver se de noite consigo falar com o Gu e se ligo para casa.
=)

Beijos!
Deus te abençoe!

Téphii

"Ele pode ajudar, Ele conhece as tuas lágrias. Ele também as derramou por você!"

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen