Pesquisa

Samstag, 10. Dezember 2011

Sozinha em casa




Oie!!

Ontem no final da tarde o pessoal aqui de casa foi de carona com o Cuca (vizinho) até o aeroporto de Munique. O vôo deles era as 20hs para o Brasil. Então estou desde ontem sozinha em casa, mas é por pouco tempo, pois quinta-feira que vem eu já estou embarcando para Edimburgo.
Ficar sozinha em casa não significa estar de férias, hoje não parei por muito tempo. Coloquei várias máquinas de roupa para lavar e para secar, dobrei, passei e guardei roupa, troquei todas as roupas de cama, fiz almoço, arrumei a mala para semana que vem, dei uma organizada na casa e no meu quarto, tirei os lixos da casa,.... É coisa que não acaba mais. Amanhã vou continuar a fazer as coisas da casa e de tarde vou no aniversário do Denny, ele vai fazer 5 aninhos.
=D
Hoje também assisti um filem enquanto eu passava roupa e depois eu conversei um pouco com o Gu no skype. De noite eu quero ver se ligo para casa para conversar com os meus pais. Ah, hoje meu irmão está fazendo vestibular. Ui ui ui, fiquei nervosa por ele. heheh... Mas vai dar tudo certo, Deus está com ele.
Gente, a foto que eu postei hoje é do meu kit de "sobrevivêcia" durante esses dias aqui sozinha. hehehe... Ah, tinha que ter um chocolatinho para me animar nesses dias chuvosos e solitários né?!
Ai eu nem acredito que semana que vem eu vou ver o Gu! Estou bem feliz!
=D

É isso gente, um bom final de semana para todos!
Beijos,

Téphii

"Perdão Deus, por quase sempre dizer que me sinto sozinha, quando na verdade o Senhor NUNCA me deixa."

A voz dessa menina é maravilhosa: http://www.youtube.com/watch?v=f4B4x--eo7E

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen