Pesquisa

Montag, 5. Dezember 2011

Primeira neve




Oie!!

Hoje nevou pela primeira vez, está tudo branquinho!! Fazia tempo que eu não via essa paisagem.
É tudo tão lindinho, mas tão friooo. Eu ainda estou rouca, mas não deixei de sair hoje cedo para o centro. Peguei uma carona com a Lucia, ela foi levar as crianças para a escola e dei uma passeada no centro, afinal, tenho que aproveitar a última semana com ela aqui né?!
Foi muto legal, comprei algumas coisinhas para a minha sobrevivência (como chocolate, é claro) na semana que vem, que vou estar sozinha aqui em casa. Nossa, o tempo passou rápido mesmo, semana que bem já estou indo para a Inglaterra visitar o meu namorado. Que legal!!
Essa noite eu não dormi muito bem, porque a dor de garganta piorou, ainda mais com o ar seco daqui. Acordei às 06:30hs e não consegui mais dormir. Hoje vou ter que tomar café para me manter acordada até de noite. hehe
Também dei uma boa arrumada no meu quarto e já organizei algumas coisas na minha mala para o Brasil.
Hoje o almoço vai ser bem brasileiro: arroz, feijão e farofa. Hummm
=P

É isso gente, fiquem com Deus!

Beijos,

Téphii

Obs: eu me confundi no vídeo, hoje não é dia 4 de dezembro e sim 5 de dezembro.
=)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen