Pesquisa

Donnerstag, 10. November 2011

Momento "saudade de Paris"



Oiee!!

Hoje estava vendo algumas fotos de Paris e me bateu uma saudade daquela cidade maravilhosa... Por isso resolvi postar esse vídeo.
Ai que bommm, a semana está passando rápido!! Ontem consegui falar com os meus pais no skype! Nossa, foi bom demais ver e falar com eles ao mesmo tempo. =)
Fez toda a diferença no meu dia.
Trabalhei durante a tarde e no final da tarde eu fui para o curso. Encontrei uma amiga na estação de trem e fomos conversando até Kaufbeuren. A aula foi bem legal, para "variar um pouco" eu estava bem falante. hehe Eu acho uma graça, como eu fiz o curso anterior com a mesma professora desse curso que estou fazendo agora e o meu jeito já é mais descontraído, a professora já me chama até de Stephi. Isso é realmente muito raro entre os alemães, geralmente eles são bem formais e a relação sempre é muito distante. Eu achei o máximo a professora se sentir bem "amiguinha" minha. hehehe
Essa semana aproveitei para ler muito, coloquei em dia minha leitura, estudei, arrumei o meu quarto, comprei umas coisinhas,... fiz bastante coisa.
Hoje é o dia mais cansativo, vou limpar a casa inteira.
De noite quero ver se consigo falar com o Gu e talvez ligar para casa.
Ah, muito legal, a Lucia não queria mais umas louças bonitinhas e daí ela me deu. Eba, agora já tenho a primeira louça para os planos futuros (próximos). hehehe Quero só ver se vou conseguir levar isso para o Brasil. Essa já é outraaa história...hehehe

Abençoada quinta-feira para todos!!
Fiquem com Deus!

Beijos,

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen