Pesquisa

Montag, 28. November 2011

Dorminhoco



Oiee!!

Esse final de semana recebemos a visita do Martin e da Josi, que moram em Munique. Foi muito legal! No sábado de noite ficamos até meia noite jogando "Dorminhoco". Essa foto foi tirada pouco tempo depois que o jogo tinha começado, olhem a quantidade de rolhada que levamos! hehehe A Lucia mesmo, ficou com um "relógio" no rosto, de tanta rolhada que levou. Rimos e nos divertimos muito!
Eles chegaram na sexta-feira de tarde e foram embora ontem no final da tarde.
Ontem ainda consegui falar com os meus pais e mais tarde com a minha tia e minha vó no skype. Foi muito bom!! Também falei com o Gu.
=D

Hoje de manhã li um texto, estudei um pouco e pintei o cabelo com uma cor mais escura. De tarde vou cuidar e brincar com as crianças, aproveitar os últimos dias com elas, já que semana que vem o pessoal aqui de casa já está viajando para o Brasil.
Quem diria né?! Quase 2 anos se passaram desde que eu cheguei aqui...
Estou ansiosa para voltar para o Brasil também e ver todos os meus queridos!!
=D

Uma abençoada semana para todos!
Fiquem com Deus!
Beijos!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen