Pesquisa

Mittwoch, 16. November 2011

Skype




Oie!!

Estou sem fotos e video atuais, como vocês podem ver. heheh
Essa foto foi de uma conversa com o Gu pelo Skype. Na verdade eu queria postar um vídeo meu cantando uma música bem bonita, chama-se "Renova-me", mas não deu certo. Acho que o vídeo estava muito longo.

Então, meus dias têm sido bem preenchidos, cheio de coisas para fazer na casa e com as crianças. Hoje não vou ter curso porque ("só para variar") as escolas estão de férias e com isso também não temos aula. Mas semana que vem retorna tudo ao normal.
Tenho trabalho bastante, mas também estou bem feliz porque os dias estão passando e cada vez mais fica próximo o dia da minha volta para o Brasil.
=D
Ontem de manhã fui para Kempten com a Lucia, depois que deixamos a Fe na escolinha, e lá pude passear um pouco no shopping e no centrinho. Estava bem frio, -4 graus. Foi muito bom poder passear e ver coisas novas. O detalhe era sempre ter que tirar e colocar o casaco toda hora que eu entrava e saia do shopping. Gente, é uma diferença absurda de temperatura de fora e de dentro do shopping! Não é para menos que ficamos doente. Mas tenho me prevenido tomando multi-vitamina e sempre me agasalhando bem. Percebi que o cachecol faz toda a diferença, se eu protejo o pescoço, posso ficar tranquila.
A máxima ontem foid e 2 graus. 0.o O inverno chegou para ficar mesmo.
Todos os dias de manhã tem uma neblina bem densa e baixa, o céu está sempre nublado e frio. Ixi, ainda bem que não vou ficar o inverno inteiro aqui. Uixxxxxxxxxx!
Ontme de noite liguei para a Tante Helga para desejar os parabéns e aproveitei para falar com o meu tio, que não falava a muito tempo, e com a minha mãe. Foi bem legal. Depois ainda consegui falar com o Gu na internet. Terminei o dia com "chave de ouro". hehe
Acho que vamos receber visita do Martine da Josi nesse final de semana, ou seja, vou virar andarilha pela casa. heheh
É isso gente.
Estou morrendo de saudades da minha família!!!
Agora só mais 9 semanas!! Uhullll!!!
o/

Beijos e fiquem com Jesus!

Téphii


"Seja minha canção Deus, quando eu não conseguir mais cantar."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen