Pesquisa

Sonntag, 20. November 2011

Parabéns Mami!!




Oie!!

Sabe aquele dia super especial e que você gostaria muito de estar em casa, do ladinho de uma das pessoas mais importantes da sua vida?! Então, hoje é o dia em que eu queria estar do lado da pessoa que me deu a vida, que me trouxe a esse mundo, que escolheu abdicar de si para me ter, sim, estou falando da minha MÃE!
20 de novembro é um dia que sempre comemoramos lá em casa, um dia de acordar mais cedo, preparar uma bandeja de café da manhã e acordar a mulher mais importante da casa! Cantar parabéns, assoprar as velhinhas, desejar que bênção recaiam sobre a vida dela e comer um café da manhã juntinhos na maior alegria realmente não tem preço. E quanta falta isso me faz!! Mesmo de longe ela sabe que o meu amor, minha admiração, meu carinho, minha felicidade em tê-la como mãe cresce cada dia mais. É maravilhoso comemorar mais esse ano de vida da pessoa que Deus escolheu para ser minha mãe, minha melhor amiga, minha conselheira e meu porto seguro. Ela não tem noção da falta que ela faz aqui do meu lado...
Mami, tu és a pessoa que Deus escolheu a dedo para ser uma bênção na minha vida!. Eu agradeço todos os dias por te ter e oro para que Deus te abençoe, te proteja e derrame abundantes bênçãos sobre a tua vida. És muito amada por mim e por cada um da nossa família!
TE AMO INCONDICIONALMENTE!!!

Hoje foi o dia de homenagear a aniversariante do dia: minha mãe!
=D
Post dedicado a ela.

Beijos e abençoada semana!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen