Pesquisa

Samstag, 5. November 2011

Sábado!!




Oiee!!!

Hoje finalmente é sábado! Nossa, ontem eu estava tão cansada que fui dormir 9h e pouco da noite! Estava exausta mesmo, não consegui falar com ninguém.
Acho que hoje eu vou ligar para casa, para conversar um pouquinho com os meus amados.
E quem sabe o Gu entra também na internet, daí vai completar o dia. hehe
=D

Hummm...ontem a Lucia fez um bolo de cenoura e eu coloquei a cobertura de chocolate. Meu senhor, que delícia!! O mais engraçado era ver eu e a Fe lambendo a colher e o pote de cobertura que tinha cobrado. Ela só falava pra mim "mais, mais"...uhauhauha...Detalhe é que eu tinha acabado de trocar a roupa dela e tive que trocar de nov,o porque já estava toda marrom de chocolate!
Faltou uma foto!
Ah, falando em foto eu dei o porta-retrato com a minha foto e do Gabi para ele. Ele amou, segurou o porta-retrato contra o peito, com um sorriso no rosto, como se fosse algo bem precioso sabe? Bem bonitinho. Daí falou: "vou lá colocar no meu quarto!". De noite quando eu fui fazer a Fe dormir, eu vi onde ele tinha colocado: na escrivaninha dele bem de frente para quem senta na cadeira. Acho que era para ele olhar toda hora. Fofo né?

Hoje vou dar uma lida, estudar, tocar um violão e descansar um pouco também, já que ninguém é de ferro né?!

Abençoado final de semana a todos!
Beijos

Téphii


71 dias (10 semanas)!
=D


Obs: Foto que a minha sogra tirou, eu dando comida para a Fe e ela vendo tv.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen