Pesquisa

Donnerstag, 11. August 2011

Keswick



Oie!!

Hoje o dia amanheceu bem bonito aqui, não está muito quente, mas pelo menos já fico feliz em ver o sol e o céu azul.
=)

Estudei um pouco hoje de manhã e cuidei das crianças porque a Lucia precisou sair.
Ontem fui dormir bem feliz, porque recebi um convite muito especial, eu e o Gu vamos ser padrinhos do casamento da Suzi e do Maykon. Que honra heim?! Fiquei suuuuper feliz!!!
=D
O Gu ainda não sab, porque a gente nem conseguiu se falar. Ele vai ficar até dia 15 de agosto na Noruega. =/ Saudades...
Também vamos ser padrinhos do casamento da Lorrayne e Tiago. Também fiquei bem contente com esse convite. Aiii essas minhas amigas amam me alegrar! hehehe
Vamos casarrr galera!!! uahhuahuahu
Mas são coisas assim que fazem o dia valer a pena né?! Ter amigos verdadeiros e amados assim é tudo de bom!
=D

Ainda estou com tosse, acredita?! Ainda bem que o Dani me deu várias pastilhas contra tosse e inflamação na garganta. Estou só na "base da pastilha"..hehe
O Gabi também está doente, acho que é umas das causadas de eu não conseguir me recuperar 100%. O tempo também não ajuda, um dia está super quente e no dia seguinte já bate um vento bem gelado.

É isso.
Beijos e abençoado dia a todos!

Téphii


"Por isso Eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos? E nenhum de vocês pode encompridar a sua vida, por mais que se preocupe com isso."
(Mateus 6.25-27)


obs: Vídeo em Keswick, a Região dos Lagos. Na Inglaterra.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen