Pesquisa

Sonntag, 21. August 2011

Aníver da Fe




Oie!!

Na sexta-feira foi o aniversário da Fe, mas só convidamos a família da LIsi para vir aqui comemorar com a gente. Além da família de brasileiros que mora em Bassano del Grappa que estavam aqui a semana inteira.
Foi muito legal, comemos e conversamos muito. Tinha bolod e cenoura, bolo de chocolate, gelatina, pão de queijo, brigadeiro preto e branco e pizza fria de atum. Hummmm...foi bom demais comer pão de queijo! Eu já estava com saudades de sentir o "tempero" brasileiro...heheh
Mas também deu de cansar, porque a Fe não parava um segundo, então além de organizar a festa tinha que ficar cuidando da Fe. Ela já fez 2 anos! Nossa, só em pensar que quando eu cheguei aqui ela tinha 4 meses...o tempo passa né?! Vi todo o desenvolvimento dela, vi os primeiros passos, a primeira palavra, a primeira comida, o primeiro beijinho na bochecha,...coisa fofa!
Essa foto é da festinha da Fe.
=D

Hoje depois do almoço a família de brasileiros voltaram para a Itália. Ah, foi bom demais essa semana com eles aqui. Pena que o tempo passou rápido demais, mas pudemos aproveitar bastante.

Essa semana estava um horror de calor! Meu senhor, nunca senti tanto calor aqui na ALemanha. Eu nem estou conseguindo dormir direito, porque está muito quente, cheio de mosquito e mosca e não tem ventilador. Mas mesmo assim eu prefiro o calor do que o frio!! uhauhahua
Claro que o que combina com o calor é a praia né, mas fazer o quê, Floripa ainda está um pouco distante, só em janeiro mesmo.

Daqui 3 dias é o aníver da Dani!!
Uhulll!!
o/

Beijoss e fiquem com Deus!
Abençoado domingo para todos!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen